Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em Benjamin Constant, Polícia Militar do Amazonas prende suspeito de desferir facadas em homem - Boas Novas Benjamin Constant 106,5 FM.

Fale conosco via Whatsapp: +55 97 99903-2797

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

Em Benjamin Constant, Polícia Militar do Amazonas prende suspeito de desferir facadas em homem

Em Benjamin Constant, Polícia Militar do Amazonas prende suspeito de desferir facadas em homem

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 2ª Companhia de Polícia Militar (CPM), prendeu, na terça-feira (26), um homem, de 38 anos, suspeito de desferir facadas em outro homem, de 40 anos, no município de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus).

De acordo com o relato da ocorrência, por volta das 10h50, os policiais militares realizavam patrulhamento quando foram informados que, no hospital do município, havia uma vítima em estado grave por conta de ferimentos causados por faca.

Na unidade hospitalar, os PMs conseguiram entrar em contato com o homem ferido. Ele informou à equipe policial que o suposto autor seria conhecido dele e, que sem motivo nenhum, desferiu-lhe vários golpes de faca.

Durante as diligências, os policiais militares conseguiram encontrar o suspeito na residência dele, localizada no beco Castelo Branco, no município. Ao notar a presença dos PMs, o homem fugiu.

Os policiais militares solicitaram apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e foi realizada a busca pelo suspeito, em um terreno onde havia várias residências no padrão de palafitas.

Após incursão na área e o cerco policial, o homem foi localizado embaixo de uma das casas, sendo conduzido à 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações da Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (PMAM)*

FOTO: Divulgação/PMAM

Deixe seu comentário: